Hoje é sexta-feira...Dia de faxina...

Olá meninas,Boa Noite...
Enfim chegou a sexta-feira e com isso...a faxina!!!
Para mim , assim como para muitas como eu temos que nos virar sozinhas pois não temos uma auxiliadora do lar,masss...tudo bem né? A sensação de casa limpinha e arrumada depois compensa certo?
Como eu trabalho fora durante o dia,tenho que me virar a noite,para não sobrar tudo para o sábado,que também trabalho Afh...que correria...
                                    

Antes eu me empolgava e comprava vários produtos,sem usar nem a metade
depois o tempo foi passando e vi que só uso o sabão em pó

a candida
o sapólio líquido


o bombril


o bom e velho lustra móveis

e esse veja bem perfumado para finalizar

Bom meninas já falei bastante ,agora deixa eu ir correndo pra casa porque a faxina me espera...


imagens retiradas da net

                               

                                 Tenham um excelente final de semana queridas...Beijos!!!

1 comentários:

Simone. postou o comentário número:

Hei Simone.
Vim conhecer teu Blog, e já estou te seguindo.
Beijos

Simone

Postar um comentário

Sizinha Bacana © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto