Ontem foi Feriado!!!

Oi meninas,Boa Tarde!!!
Ontem aqui em São Paulo Capital,foi feriado ...que bom, mas como tudo que é bom dura pouco,ele já se foi.Como é bom ficar em casa,não só pelo fato de descansar,mas também porque a gente consegue deixar a casa em ordem...Tudo funciona bem,desde o café da manhã até a noite...
Em casa a gente enxerga coisas que trabalhando,jamais vê!Ainda mais que meu marido está de férias.Nossa a casa estava uma bagunça...
Quando eu era solteira não imaginava o quanto é importante uma mulher em casa,agora entendo direitinho a diferença(rss).Mas como a vida continua ,vamos lá as coisinhas que fiz em casa...
Ah...eu ainda não estou postando imagens da minha casinha porque ainda não tive tempo para descarregar a câmera ,mas logo logo teremos fotos reais ok!!!
Então o meu final de semana prolongado teve...



supermercado logo no domingo de manhã
almoço que eu mesma preparei
                                                         
costurinnhas na parte da tarde
 


                                                        

pão de queijo quentinho...
                                                       

cházinho de hortelã para acompanhar
                                                  

um bom filminho à noite com pipoca e ...

                                                   
                                   
Guaraná...progama legal....
                                               

             Gente uma coisa também que não pode faltar na minha casa é milho cozido,meu marido simplismente adora...È uma verdadeira paixão,eu gosto mas uma espiga só ,pra mim tá ótimo,mas meu marido ,nossa ...eu já cheguei contar umas quatro que ele comeu numa tacada só,vai gostar de milho assim lá na china(rss)e fora isso se a gente está na rua e passa algum cidadão venvendo ,lá vai ele comprar eu nunca vi isso ...Então deixa eu postar aqui a foto da paixão do meu marido...tirando eu é claro(rss)                              

e aqui está o milho cozido...


                                              
              
             Pois é,e depois de tanta comilança o dia interiro chegou a hora de namorar um poquinho com meu amor né?Já que ninguém é de ferro...(rss)Beijos amadas e até amanhã...          


todas as fotos foram tiradas da internet.
                                            

0 comentários:

Postar um comentário

Sizinha Bacana © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto